segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Perguntas indelicadas

E aêeêeê, calhordas de plantão? Picaretearam muito no Reveillón? Fim de ano é uma data mágica, na qual os mais espertos invariavelmente conseguem despistar as patroas para cair na imundície da putaria deslavada. Mas o tema de hoje é outro, dedicado tanto aos amadores como aos profissionais da picaretagem. Porque não importa há quanto tempo você namora ou é casado, sua mulher em algum momento vai fazer alguma pergunta indelicada sobre o seu passado nebuloso que o deixará boquiaberto, sem resposta, ou mesmo que o fará cair numa típica pegadinha feminina. Por isso, inaugurei essa seção, com perguntas que elas costumam fazer, e exemplos de respostas certas e erradas que os picaretas costumam dar. Nos próximos posts, mais exemplos virão.

PERGUNTA INDELICADA: Com quantas mulheres você já transou?
RESPOSTA ERRADA (ainda que honesta): 72 e ainda contando...
RESPOSTA ERRADA (erro clássico): Quase nenhuma. Você deve ser a quarta.
RESPOSTA CERTA: Nunca contei. Não sou o tipo de cara que fica contando para depois se gabar com os amigos. Mas fica tranqüila, não foram tantas... É claro que já fiquei com mulheres apenas por curtição, uma ou outra vez. Raras vezes. Sexo é bom, mas quando você gosta da pessoa é muito melhor. Prefiro assim.
JUSTIFICATIVA: A mulher vai ficar cabreira se desconfiar que você é um mulherengo nato, desses que querem bater a marca de conquistas de Casanova, de Don Juan Del Marco ou de Cristiano Ronaldo. Achará – com razão – que ela é apenas mais uma. Se você disser que teve apenas três mulheres antes dela, a menos que você seja um adolescente de 16 anos, ela achará que você é um mentiroso, um cara sem a menor experiência na cama ou o pior: que nenhuma mulher te deseja. E, amigo picareta, eu asseguro: mulher adora competição. Sério. Se achar que você não é desejado pelas outras, vai te achar desinteressante. Já se você admitir que sim, é mortal e já teve transas ocasionais, mas que prefere gostar da mulher, ter mais intimidade, ela vai entender que você tem o perfil namorador – e não picareta -, portanto saberá valorizá-la.

PERGUNTA INDELICADA: Você freqüenta puteiros?
RESPOSTA ERRADA (ainda que honesta): Semanalmente...
RESPOSTA ERRADA (erro clássico): Nunca. Sou religioso.
RESPOSTA CERTA: Já fui e transei com puta, mas não curti muito. É estranho, não tem sentimento, é meio maquinal, sabe? Corrida contra o tempo, 15 minutos e o pagamento. Fora o desconforto de estar pagando para ter sexo. Coisa de perdedor.
JUSTIFICATIVA: Não adianta dizer que nunca foi. Que homem nunca foi ao puteiro uma vez na vida?! É a profissão mais antiga do mundo, Maria Madalena não me deixa mentir (tá na Bíblia, carolas de plantão!). Só não dá brecha pra dizer que você é freqüentador assíduo das casas de entretenimento adulto. E se tiver a cara de pau de dizer que gostava de ir ao puteiro, mas não para comer as putas, melhor. Diga que o ambiente é divertido, que você ia para beber e dar risada. Aí, se um dia for pego no flagra, a mulher com a fatura do cartão na mão (meninos, eu vi um amigo fazer isso!), diga que fumou, mas não tragou. Isto é, entrou para beber com os amigos, mas não comeu ninguém. É difícil a mulher engolir, mas já deu certo uma vez, posso garantir para os senhores.

That's all, Folks! Quando tiver mais dicas, escrevo mais.

E Feliz Ano Novo de Picaretagem para todos vocês!

Um comentário:

  1. Parceiros de pilantragem, gostaria de endossar o fato de que se tiver a cara de pau de dizer que gostava de ir ao puteiro, mas não para comer as putas, melhor. Já fiz isso e as mulheres ficam loucas, muitas até se libertam e começam a realizar muitos fetiches.

    ResponderExcluir